quinta-feira, 19 de abril de 2012

Combate às definições e citações (simplesmente de forma burocrática e formal, para preencher pré- requisitos universitários, ou coisas parecidas..)

Tem certos assuntos que nem passam pela cabeça de um artista, como certas definições filosóficas e definições de sentimentos(certas terapias e terapeutas adoram definições, ou adoram jogar na cara da gente coisas que eles nem tem resolvidas para eles mesmos).

Emoções só se resolve no dia-a-dia...e quando surgem! Isso ou aquilo para mim não faz sentido, somente o que eu tenho na minha frente aqui e agora.


Além disso, nosso corpo é sábio: ele sempre sabe o que é melhor para ele...ouvir a voz do corpo é a melhor saída!


1-Não quero perder tempo fazendo citações e usando outros autores para definir meus problemas ou minhas ações!

2-Lembrar: Arte é por isso um dos melhores caminho para o auto-conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário